×

Camacan: PM faz palestra de conscientização contra as drogas no Colégio Municipal

O evento é unicamente para prevenir os jovens e adolescentes sobre o perigo que as drogas representam.

A 62a. Cia Independente da Polícia Militar de Camacan, promoveu nesta quinta-feira (12), um ciclo de palestras, no Colégio Municipal, sobre as implicações legais do uso e venda de drogas ilícitas para alunos do 6° ao 9° Ano. O objetivo  evento é aproximar a comunidade da corporação. De acordo com a política do Comando Geral da PM, a visão é deliberar as práticas de conscientização da juventude, sobre o grande mal causado pelo uso e o tráfico das substâncias entorpecentes.

Os policiais militares ASP PM Andrade e o SD PM Lima, integrantes da Companhia de Polícia, abordaram temas relacionadas a este problema, obtendo resultados positivos no esclarecimento de dúvidas e participando diretamente do processo de informação e aprendizagem dos alunos. As palestras foram ministradas nos períodos matutino, vespertino e noturno abrangendo o maior número possível de ouvintes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.