
O trabalho policial continuará a todo vapor visando combater o crime na área de atuação da PM.
A partir das 17:00hs, desta quinta-feira (1º), a Polícia Militar deu início á uma operação ostensiva no combate ao crime na cidade de Camacan. Batizada como “Operação resposta”, a mesma contou com a participação da Rondesp Sul, que somadas às guarnições locais, incluindo a administração, iniciaram uma grande intensificação com o intuito de combater os os homicídios ocorridos na Cidade, na na quarta e quinta-feira.

No total foram abordadas 253 pessoas, nos diversos logradouros ao longo da periferia da Cidade, com destaque para o Brogodó, Morro, Gameleira, Joana Angélica, bem como o Município de Santa Luzia, obtendo, com Isso, apreensão de drogas no Distrito de São João do Panelinha.
O objetivo é de tranquilizar a comunidade e assim mostrar para ela que a PM, não cessa as ações visando sempre o aumento contínuo da sua sensação de segurança.





































