×

Camacan: PM faz operação ostensiva em bairros e distritos

A Operação "Nix" ocorreu por volta das 17:00hs desta sexta-feira (14), principalmente nos bairros periféricos.

A PM aumentou seu efetivo, e as operações ostensivas na cidade de Camacan.

Em resposta aos últimos assassinatos ocorridos na cidade de Camacan a 62ª CIPM, desencadeou na tarde desta sexta-feira (14), uma grande diligência. Batizada como “Operação Nix”, que ocorreu nos bairros mais vulneráveis, onde a ramificação do tráfico de drogas e os homicídios, se intensificaram nos últimos dias. A onde de violência tem deixado a população pavorosa devido ao grau de violência na cidade.

A batida policial foi efetuada na Rua Montes Claros, Rua da Laranjeira, Rua da Independência, Rua São Francisco, Bairro Joana Angélica, Rua da Sarampo, Distrito de São João do Panelinha e Leoventura.

O Major Penalva, Comandante da Polícia Militar informou à nossa reportagem, que o objetivo é produzir incursões, que venham tranquilizar a comunidade, abordando elementos suspeitos, e utilizando o serviço de inteligência da PM.

Ele destaca que a Polícia Militar vai coibir qualquer malfeito e desordem provocados por quem quer que seja, e finalizou dizendo que o efetivo de rua diário foi aumentado e, com isso vai facilitar o trabalho, principalmente nas áreas que oferecem maior risco.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas