×

Camacan: PM faz apreensão de drogas na Cidade alta

A Polícia deu início ás investigações, com o objetivo de encontrar os responsáveis pela posse da droga.

A droga estava no interior de uma mochila, escondida dentro de uma casa.

A Polícia militar por meio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), apreendeu na tarde desta segunda-feira(20), na Cidade alta, uma grande quantidade de maconha, que estava sendo comercializada na localidade. Uma denúncia anônima levou a guarnição até o  a descida da Rua  Barão do Rio Branco, local onde foi apreendida a muamba.

Na ação, foi preso Mateus Silva Santos e outro de prenome Nildinho, ao perceber a aproximação da guarnição conseguiu fugir, deixando a substância entorpecente para trás.

A droga estava no interior de uma mochila, dentro de uma casa, onde os traficantes comercializavam a droga. A droga estava acondicionada em trouxinhas e em papelotes, tudo foi apreendido. A Polícia deu início ás investigações, com o objetivo de encontrar os responsáveis pela posse de toda aquela droga.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas