×

Camacan: PM apreende veículo com volume de som em altura elevada

Segundo a guarnição, o Homem conduzia seu veículo sem habilitação e estava com o som automotivo em altura muito elevada.

O veículo foi apreendido, foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Uma guarnição da Polícia militar sob o comando do Capitão Penalva, apreendeu um veículo no centro da cidade de Camacan, por volta das 00:30hs, desta segunda-feira (15), e abordou um homem que conduzia seu veículo sem habilitação e estava com o som automotivo em altura muito elevada, ultrapassando os decibéis permitidos.

O veículo foi apreendido,e foram tomadas as medidas legais cabíveis , e o mesmo conduzido ao guincho Siqueira, no distrito de São João do Panelinha.

A Resolução 204 do CONTRAN, em 2006, estabeleceu que o nível de pressão sonora para veículos presentes nas vias não pode ser superior a 80 decibéis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas