×

Camacan: PM apreende carregamento de madeira ilegal

Por volta de 20:00hs, desta quarta-feira (17), a Guarnição do PETO da Polícia Militar, sob o Comando do Major Penalva, em rondas de rotina, nas proximidades do bairro Nova Ipanema, avistou um caminhão de cor branca, placa policial de Salvador JRH – 2589, Mercedes Benz, carregado com Madeira oriunda da Mata Atlântica, transitando na saída da estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Jacareci.

Segundo o motorista que foi conduzido para a Delegacia Territorial de Camacan, a carga é composta 98 peças de vinhático, madeira nativa da Mata Atlântica, já dividida em peças, medindo dois metros cada unidade.

Além da carreta, e o condutor, o responsável pela madeira, também foi levado para prestar esclarecimentos. Se condenados serão enquadrados no artigo 46 da Lei nº 9.605 de 1998, que se caracteriza crime ambiental, podendo pegar de seis meses a 1 ano de prisão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas