×

Camacan: Paulo do Gás vai implantar extensão da fábrica de calçados em São João do Panelinha

A chegada da nova fábrica será um divisor de águas, para projeção de crescimento industrial, somando pontos para a economia de Camacan e região.

1a10cb95 da51 4d69 8d86 e9e991b187f8 300x157 - Camacan: Paulo do Gás vai implantar extensão da fábrica de calçados em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

O novo empreendimento, faz parte de uma das promessas de campanha do novo gestor, que é contribuir para o desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda.

A nova administração do poder executivo em Camacan, já está trabalhando para a implantação da extensão da fábrica de calçados, da empresa SUA CIA, a ser instalada no distrito de São João do Panelinha. A nova filial da empresa calçadista, é um dos primeiros e grandiosos atos da gestão do prefeito Paulo do Gás. O novo empreendimento, faz parte de uma das promessas de campanha do novo gestor, que é contribuir para o desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda. Inicialmente, a empresa vai disponibilizar 250 empregos diretos para membros da comunidade.

Paulo disse que nesta terça-feira (12), juntamente com sua equipe administrativa, se reuniu com o diretor proprietário da Fábrica SUA CIA, o empresário Irivan, a gerente administrativa Carla, Sibele do RH e Artur (gerente), propondo uma parceria, com a construção de um galpão no distrito de São João do Panelinha, para gerar mais emprego para o povo. ec1febee 93fc 4252 9039 608103d42096 300x300 - Camacan: Paulo do Gás vai implantar extensão da fábrica de calçados em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

“Então, o empresário Irivan, prontamente solícito disse que se entregarmos o galpão ainda este ano, gerará em média mais 250 empregos para os munícipes. Saímos felizes e animados, portanto, já estamos em busca de uma área para construirmos o galpão, para as novas instalações de mais uma Fábrica” disse, frisando que quem ama Camacã, trabalha por ela. Vamos trabalhar duro pelo nosso povo, com mais empregos e mais qualidade de vida”, finalizou. No encontro estiveram com o gestor a primeira Dama Patrícia, o vice Rai, Secretário de administração Gildo e o chefe de gabinete Alino Mota. A chegada da nova fábrica será um divisor de águas, para projeção de crescimento industrial, somando pontos para a economia de Camacan e região.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Paulo do Gás vai implantar extensão da fábrica de calçados em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas