×

Camacan: Paulo do Gás participa de café da manhã com lideres evangélicos

Segundo ainda o pastor Josafá, Paulo demonstrou sinceridade em suas palavras, e deixou claro que não falaria em campanha o que não tivesse condições de cumprir em seu mandato.

O evento foi marcado com uma boa conversa e uma pitada de política, onde o candidato expôs sua plataforma de governo para os próximos quatro anos.

Pastores e representantes de denominações evangélicas de Camacan e distritos, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (27), em um delicioso café da manhã com o candidato a prefeito Paulo do Gás (Podemos). O café ocorreu na creche localizada na Praça do Bené, por volta das 08:00hs. O evento foi marcado com uma boa conversa e uma pitada de política, onde o candidato expôs sua plataforma de governo para os próximos quatro anos. O candidato esteve presente ladeado de sua esposa e o candidato Raí, que está em sua chapa majoritária como candidato a vice prefeito.

De acordo com o Pastor Josafá Reis da Igreja “Renasceu em Cristo”, que participou do evento, disse que a reunião foi bastante produtiva e, o prefeiturável, disse que será focado na geração de  emprego para os jovens, pois pretende trazer mais empresas e mais uma fábrica para o município. Como sempre ressalta, Paulo destacou que é administrador e como tal, pretende fazer um governo à altura do povo de Camacan.

Segundo ainda o pastor, paulo garantiu buscar recursos junto ao governo e os deputados, com o objetivo de trazer mais recursos e desenvolvimento para a cidade. Sobre a festa dos evangélicos, os lideres serão os produtores onde o governo estará ajudando, mas a organização ficará inteiramente a cargo de seus organizadores.

Na oportunidade, os pastores puderam sabatinar o candidato. Segundo ainda o pastor Josafá, Paulo demonstrou sinceridade em suas palavras, e deixou claro que não falaria em campanha o que não tivesse condições de cumprir em seu mandato.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas