×

Camacan: Paulo do Gás diz que não compactuará com a corrupção, nem com o erro de ninguém

pau 300x169 - Camacan: Paulo do Gás diz que não compactuará com a corrupção, nem com o erro de ninguém - o tempo jornalismo

Em sua fala, Paulo do Gás destacou que a festa junina será realizada, mas priorizará os festejos tradicionais de Leoventura, São João do Panelinha e Jacareci.

Em breve audiência com os vereadores no Legislativo Municipal, na manhã desta terça-feira (11), o prefeito interino Paulo do Gás, voltou enfatizar que sua passagem pelo comando do município, consiste em continuar cortando os gastos, e para isso, espera contar com o apoio de todas as secretárias, as quais possui livre trânsito, e também pediu o apoio do Legislativo Municipal, o que foi correspondido pelo presidente da Mesa diretora Lauro Ferraz.

Em sua fala, Paulo do Gás destacou que a festa junina será realizada, mas priorizará os festejos tradicionais de Leoventura, São João do Panelinha e Jacareci. “Este ano, nós não vamos poder ajudar as pequenas festas particulares nos bairros”, replicou dizendo que a ordem neste momento é conter as despesas.

Segundo ainda o gestor, a administração precisa ter responsabilidade com aquilo que não é seu. “Não quero ter a infelicidade de ver na porta da minha casa, uma força tarefa da “Polícia Federal”, por conta de coisas erradas, e não compactuarei com a corrução”, disse.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Paulo do Gás diz que não compactuará com a corrupção, nem com o erro de ninguém - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas