×

Camacan: Ônibus de turismo capota na estrada de Pau Brasil

Os passageiros feridos, foram conduzidos para a emergência da fundação Hospitalar de Camacan, onde foram atendidos.

Segundo ainda testemunhas, as principais causas para o acidente, foram provocadas por um Fiat estrada de cor branca, trafegando em sentido contrário, quando tentou fazer uma ultrapassagem proibida.

Um ônibus de turismo, que saiu do distrito de São João do Panelinha sentido ao município de Pau Brasil, capotou na manhã deste sábado, numa região conhecido como “Cachorro assado”. Segundo informações de condutores que passavam pelo local, o acidente ocorreu por volta das 09:00hs. deste sábado (12).

Segundo ainda testemunhas, as principais causas para o acidente, foram provocadas por um Fiat estrada de cor branca, trafegando em sentido contrário, quando tentou fazer uma ultrapassagem proibida, e para não colidir  frontalmente, o motorista do ônibus, tentou desviar, mas perdeu a direção e caiu em uma ribanceira.

Informações apontam ainda que algumas pessoas ficaram feridas, e uma mulher, quebrou a perna, mas foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, assim como outros passageiros que também sofreram ferimentos leves. As autoridades policiais estiveram no local, objetivando controlar o trânsito.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas