×

Camacan: O sorteio do fogão de 4 bocas da “Pão de Mel”, será neste mês na festa da cidade

Sempre inovando suas instalações, para melhor comodidade de todos. Pão de Mel, Praça Dr. João Vargens, centro de Camacan.

A panificadora Pão de Mel, tem variedade, preço e a qualidade que você precisa, bem no centro da cidade de Camacan.

A Pão de Mel, está com uma super promoção para este mês de agosto. Na compra de um pacote de Café Pilão, você concorre a um fogão de quatro bocas, o sorteio mudou para o mês de agosto, na festa da cidade. Pilão é o café forte do Brasil, conquistou ao longo dos anos a liderança de mercado e a casa dos consumidores.

Ao comprar o Café Pilão, na Pão de Mel, exija seu cupom e concorra a este lindo fogão (foto). A Pão de Mel além de um serviço completo de panificação, também opera com um serviço de supermercado para atender a todos os seus clientes.

Pão de Mel, uma marca que trás até você produtos de primeira qualidade, com preços competitivos de mercado. Confira a grande variedade de produtos e um atendimento como você merece. Sempre inovando suas instalações, para melhor comodidade de todos. Pão de Mel, Praça Dr. João Vargens, centro de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas