×

Camacan: O novo coronavírus, não faz acepção para contaminar, são 955 casos

Com o fechamento do comércio ou de sua abertura, a pandemia será manifestada voluntariamente, pois chegou ao município através de pessoas de outras cidades, e assim, continua se proliferando.

nbnb 216x300 - Camacan: O novo coronavírus, não faz acepção para contaminar, são 955 casos - o tempo jornalismo

Salientando que a contaminação e falta de compreensão, ainda levará muita gente ao centro da proliferação.

Com o fechamento do comércio ou de sua abertura, a pandemia será manifestada voluntariamente, pois chegou ao município através de pessoas de outras cidades, e assim, continua se proliferando. Desde o primeiro caso, é certo que a cidade tem recebido muitas pessoas de outros centros urbanos portadoras da doença e, sem saber, tem trazido para cá, a COVID-19.

Muitas pessoas não tem obedecido à risca o distanciamento social, há muita produção de festas às escondidas na zona rural, ajuntamentos em muitos lugares, bebedeiras em bares fechados, e outras soluções encontradas, com o objetivo de burlar a fiscalização.

O novo coronavírus, não faz acepção para contaminar, e não escolhe um grupo de pessoas específicas para adoecer e, é exatamente isso, que muita gente não quer entender. Não é difícil encontrar pessoas sem mascaras pelas vias públicas. A contaminação aliada á falta de compreensão, ainda levará muita gente ao centro da proliferação, aos hospitais e à morte. Sem sombra de dúvidas, cada pessoa, cada agente, cada indivíduo, independente de qualquer coisa, é responsável por seus próprios atos, e deve se dar por avisado neste momento difícil.

Esta é a hora de se cercar de cuidados por amor a própria saúde, é hora de união em prol da vida, pois o que interessa nesta hora, é se importar uns com os outros, pois cuidando de você, certamente estarás preservando a vida de quem você ama. A pandemia do “novo coronavírus”, é uma doença silenciosa, perigosa, e se não for levada a sério, ainda poderá causar danos irreversíveis no seio da população, por isso, previna-se, cuide-se.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: O novo coronavírus, não faz acepção para contaminar, são 955 casos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas