×

Camacan: Multidão se despede do Padre Odenilton em grande acompanhamento

Padre Odenilton Oliveira - 31/01/1981 ✝ 13/04/2019..

GEDC1233 300x225 - Camacan: Multidão se despede do Padre Odenilton em grande acompanhamento - o tempo jornalismo

Uma multidão foi levar seu último adeus ao Padre Odenilton Oliveira em Camacan: Fotos / O Tempo Jornalismo

A comunidade camacanense, levou seu último adeus, ao Padre Odenilton Oliveira, morto na última sexta-feira (12) após se envolver em um acidente automobilístico na BR-226. O padre camacanense, pertencia a paróquia do município de Grajaú, a 580 km de São Luís do Maranhão. O velório seguido de uma missa, ocorreu no salão da Igreja rainha dos apóstolos, localizada na Cidade Alta. Católicos e pessoas de diversas religiões, estiveram presentes, objetivando levar conforto aos familiares e amigos.

GEDC1225 300x225 - Camacan: Multidão se despede do Padre Odenilton em grande acompanhamento - o tempo jornalismo

Uma multidão levou sua homenagem ao conterrâneo padre, que deixa mãe, pai e irmãos, que certamente o terão guardado com carinho em saudosa memória. O acompanhamento ocorreu por volta das 11:00hs, em clima de muito pesar. pois o Padre era uma pessoa muito humilde e muito querida na cidade de Camacan.

GEDC1230 300x225 - Camacan: Multidão se despede do Padre Odenilton em grande acompanhamento - o tempo jornalismo

A capela da Igreja Católica da Cidade Alta ficou lotada, pois todos queriam se despedir do conterrâneo.

Estiveram presentes na solenidade: Don Rubival, Bispo de Guarujá, Dom Carlos Alberto, Bispo da Diocese de Itabuna, Padre José Lino, provincial dos padres palotinos, Padres das dioceses de Itabuna e Ilhéus, Padres das províncias, Paulo Apóstolos. além de seminaristas e diáconos. Padre Odenilton Oliveira 31/01/1981 ✝ 13/04/2019.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Multidão se despede do Padre Odenilton em grande acompanhamento - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas