
Uma multidão foi levar seu último adeus ao Padre Odenilton Oliveira em Camacan: Fotos / O Tempo Jornalismo
A comunidade camacanense, levou seu último adeus, ao Padre Odenilton Oliveira, morto na última sexta-feira (12) após se envolver em um acidente automobilístico na BR-226. O padre camacanense, pertencia a paróquia do município de Grajaú, a 580 km de São Luís do Maranhão. O velório seguido de uma missa, ocorreu no salão da Igreja rainha dos apóstolos, localizada na Cidade Alta. Católicos e pessoas de diversas religiões, estiveram presentes, objetivando levar conforto aos familiares e amigos.
Uma multidão levou sua homenagem ao conterrâneo padre, que deixa mãe, pai e irmãos, que certamente o terão guardado com carinho em saudosa memória. O acompanhamento ocorreu por volta das 11:00hs, em clima de muito pesar. pois o Padre era uma pessoa muito humilde e muito querida na cidade de Camacan.

A capela da Igreja Católica da Cidade Alta ficou lotada, pois todos queriam se despedir do conterrâneo.
Estiveram presentes na solenidade: Don Rubival, Bispo de Guarujá, Dom Carlos Alberto, Bispo da Diocese de Itabuna, Padre José Lino, provincial dos padres palotinos, Padres das dioceses de Itabuna e Ilhéus, Padres das províncias, Paulo Apóstolos. além de seminaristas e diáconos. Padre Odenilton Oliveira 31/01/1981 ✝ 13/04/2019.