×

Camacan: Mototaxista e carona sofrem tentativa de homicídio na Rua Joana Ãngelica

0:00

000

Orté estava de carona na motocicleta com Grilo quando foi alvejado pelo criminoso

O mototaxista Wellington Souza Santos, (Grilo), 32 anos, e um carona identificado apenas pelo prenome “Oré”, foram alvejados a tiros por volta das 20:00hs desta quarta-feira (10), por um indivíduo desconhecido, na noite desta quarta-feira (10), enquanto passavam de motocicleta na Rua Joana Angélica, na Passarela dos Estudantes. A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades da Avenida dos Pioneiros, sentido BR-101.

Segundo informações de um irmão de Grilo que também é mototaxista, seu irmão levou um tiro na região das costelas, foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna onde passou por uma cirurgia. A polícia busca saber o que levou o criminoso atentar contra a vida das vítimas.

O carona, foi alvejado nos braços, pernas e ombro, mas não corre risco de morte. O carona, foi alvejado nos braços, pernas e ombro, mas não corre risco de morte. A polícia civil  de Camacan já está investigando o caso para que providencias sejam adotadas. Segundo ainda informações,  Oré   foi atendido na Fundação Hospitalar de Camacan e passa bem.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas