×

Camacan: Motociclista passa direto no quebra-molas e sofre acidente

Quando o veículo voou após o quebra-molas, o piloto colidiu com um muro e caiu desacordado.

O motociclista foi encaminhado para os primeiros socorros, na emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, onde recebeu atendimento.

Um motociclista sofreu um sério acidente na tarde deste domingo (2), na rua Renato Cabral. Moradores do local que presenciaram o acidente, disseram que o motociclista vinha em alta velocidade do distrito de Leoventura, passou direto pelo quebra-molas, sofrendo o acidente. Quando o veículo voou após o quebra-molas, o piloto colidiu com um muro e caiu desacordado.

Segundo ainda os moradores, o rapaz ficou desmaiado por vários minutos. Informaram ainda dão conta que a polícia chegou assim que foi avisada, mas o SAMU demorou bastante para chegar ao local, após ter sido comunicado sobre o acidente.

As autoridades policiais, que estiveram no local, registraram a Ocorrência de trânsito. O motociclista foi encaminhado para os primeiros socorros, na emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, onde recebeu atendimento. Segundo ainda informações, a vítima, não corre perigo de morte.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas