×

Camacan: Motociclista passa direto no quebra-molas e sofre acidente

Quando o veículo voou após o quebra-molas, o piloto colidiu com um muro e caiu desacordado.

46d44e2c 88fa 459d ae31 26487970c9c2 300x259 - Camacan: Motociclista passa direto no quebra-molas e sofre acidente - o tempo jornalismo

O motociclista foi encaminhado para os primeiros socorros, na emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, onde recebeu atendimento.

Um motociclista sofreu um sério acidente na tarde deste domingo (2), na rua Renato Cabral. Moradores do local que presenciaram o acidente, disseram que o motociclista vinha em alta velocidade do distrito de Leoventura, passou direto pelo quebra-molas, sofrendo o acidente. Quando o veículo voou após o quebra-molas, o piloto colidiu com um muro e caiu desacordado.

Segundo ainda os moradores, o rapaz ficou desmaiado por vários minutos. Informaram ainda dão conta que a polícia chegou assim que foi avisada, mas o SAMU demorou bastante para chegar ao local, após ter sido comunicado sobre o acidente.075fdef2 ed5a 4f23 a031 259b24134af6 300x214 - Camacan: Motociclista passa direto no quebra-molas e sofre acidente - o tempo jornalismo

As autoridades policiais, que estiveram no local, registraram a Ocorrência de trânsito. O motociclista foi encaminhado para os primeiros socorros, na emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, onde recebeu atendimento. Segundo ainda informações, a vítima, não corre perigo de morte.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Motociclista passa direto no quebra-molas e sofre acidente - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas