×

Camacan: Motociclista morre em colisão com caminhão no Posto Mangueira na BR-101

Testemunhas disseram que o que houve foi um atropelamento, uma fatalidade, onde infelizmente o motociclista morreu.

Pessoas que estiveram no local disseram que o caminhão Baú é pertencente a um caminhoneiro, do distrito de São João do Panelinha.

Um motociclista ainda não identificado, foi morto na noite deste domingo (2), após ser atropelado por um caminhão nas imediações do Jardim Cruzeiro (Posto Mangueira), na BR-101. Informações iniciais, dão conta que ele colidiu com um caminhão baú, e veio a óbito no local. Pessoas que estiveram no local do acidente, disseram que o caminhão Baú é pertencente a um caminhoneiro, do distrito de São João do Panelinha.

As autoridades estiveram no local assim como o SAMU 192, mas nada pode ser feito, pois estava sem os sinais vitais. Testemunhas disseram que o que houve foi um atropelamento, uma fatalidade, onde infelizmente o motociclista morreu. Com a colisão, a vítima fatal teve a cabeça esmagada pois colidiu frontalmente com a frente do caminhão, que também ficou parcialmente destruída.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), já foi acionada, com o objetivo de transferir o corpo para ser necropsiado. A polícia civil informou que a vítima ainda é desconhecida, pois a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não apresentou a identificação no plantão policial.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas