×

Camacan: Morrem em confronto quatro suspeitos de sequestrar tesoureiro da Caixa Econômica

Na ocasião, parentes do tesoureiro da Caixa Econômica, foram mantidos reféns.

Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos morreram em confronto com policiais federais e militares, na noite de quinta-feira (30), em Belmonte, cidade do sul da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos se preparavam para atacar um banco na cidade.

Ainda de acordo com a SSP, o grupo é apontado como responsável pela tentativa de roubo, no dia 22 deste mês, em Camacan. Na ocasião, parentes do tesoureiro da Caixa Econômica, foram mantidos reféns.

Eles também são suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. O grupo estava escondido em um imóvel, na zona rural de Belmonte. Quatro integrantes foram cercados pelos policiais e, na tentativa de efetuar as prisões, houve confronto e o quarteto acabou baleado. Eles foram socorridos para unidade médica, mas não resistiram.

Com o grupo, foram apreendidos dois fuzis russos modelo AK 47, calibre 7,62, um fuzil calibre 5,56, duas pistolas austríacas, 20 carregadores e uma granada. A SSP-BA ainda destacou que, entre os integrantes, estava um homem com mandado de prisão em aberto e que, em 2016, foi preso durante operação da PF.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas