×

Camacan: Morre Tânia Moreira, funcionária do fórum

Era uma funcionária dedicada, porém ao longo dos anos, vinhas enfrentando com problemas da diabetes.

f9f48813 c1be 499a 91f5 6c516fb26e4c 291x300 - Camacan: Morre Tânia Moreira, funcionária do fórum - o tempo jornalismo

Funcionários públicos de todas as áreas do município de Camacan, lamentam a perda da Oficial Tânia  Moreira Carvalho.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (15), a agente de proteção ao menor, Tânia Moreira Carvalho, 60 anos. A Oficial de Justiça, trabalhava no Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto, e desempenhou excelente trabalho ao longo de sua carreira. As causas que levaram à morte da funcionária pública não foram reveladas. Era uma funcionária dedicada, porém ao longo dos anos, vinhas enfrentando com problemas da diabetes.

Tânia era uma pessoa bastante prestativa, amiga, e a todos recebia com um carisma sem precedentes. Ela é irmã de Telma, professora da “Escolinha meu cantinho”. Funcionários públicos de todas as áreas do município de Camacan, lamentam a perda. Seus colegas do Judiciário camacanense, disseram que “Tânia”, foi uma servidora dedicada ao serviço público, que com a visão limitada por conta da diabetes, fazia questão de ser útil, e que deixará em todos, exemplo para ser seguido.

Informações oficiais apontam que ela estava afastada de suas atividades profissionais havia pelo menos cinco anos. Nas redes sociais, muitos internautas se solidarizam pela morte da oficial. O corpo está sendo velado na capela do cemitério, Jardim da Saudade, por conta da pandemia do novo coronavírus, para evitar aglomeração.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Morre Tânia Moreira, funcionária do fórum - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas