
As comunidades de Camacan e Jacareci, perdeu uma grande figura, um homem ilibado, que tinha o respeito de todos.
Morreu na tarde desta quarta-feira (2), Raimundo Alves dos Reis, 83 anos. “Raimundo dentista” como era conhecido, caiu de uma escada em sua residência, sofrendo traumatismo craniano. No dia 11 de novembro, quando a queda ocorreu, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU 192, para a Fundação Hospitalar de Camacan. Como a ocorrência se apresentava gravíssima, por conta do traumatismo, foi transferido para a UTI do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna, mas não resistiu as complicações do trauma sofrido, veio a óbito nesta quarta-feira.
Raimundo dentista era uma das pessoas mais queridas e amadas da região do cacau. Nas décadas de 70 e 80, ele se deslocava todos os domingos, para o distrito de Jacareci para extrair os dentes das pessoas da comunidade. Era o único dentista do distrito naquela época. Na profissão de protético, fez história e era reconhecido pelos bons serviços prestados.
As comunidades de Camacan e Jacareci, perdeu uma grande figura, um homem ilibado, que tinha o respeito de todos. Com a sua perda, é grande a comoção dos amigos pelas redes sociais. Ele deixa esposa e oito filhos maiores. O velório está ocorrendo em sua residência à Rua Travessa Belo Horizonte, e será sepultado por volta das 14:00hs, desta quinta-feira, no cemitério Jardim da Saudade.





































