×

Camacan: Morre o artista plástico Antônio Carlos Moura, aos 59 anos

Carlos Moura como era conhecido, era um homem popular e muito querido na cidade de Camacan.

Ele deixa um belo legado artístico, e muitas saudades a toda a comunidade de Camacan. Imagem de arquivo / O Tempo Jornalismo

Morreu na manhã desta quarta-feira (19), o o arquiteto e artista plástico Camacanense Antônio Carlos Moura, 59 anos. O artista vinha enfrentando problemas de saúde, e já estava internado havia dois meses, no Hospital Costa do Cacau, na cidade de Ilhéus.

Antônio Moura, como era mais conhecido, era produtor de várias exposições, apresentações e pinturas em tela, de sua autoria, e exibiu todo seu talento através da pintura, em Camacan, e outras cidades do Sul baiano.

Além de ser bom em pintura em tela, também tinha na veia o sangue para a política e até concorreu a uma cadeira no Legislativo Municipal em 2016. Um artista experimentado e talentoso na arte de pintar. Muito admirado por onde passava. Ele deixa um legado artístico muito rico e muita saudade à comunidade camacanense. O velório está ocorrendo no Ginásio de Esportes, e o sepultamento está marcado para à 17: 00hs, desta quinta-feira no cemitério Jardim da saudade em Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas