×

Camacan: Morre Jeilson Quinto Leandro, ex-presidente da Câmara

Jeilson, fez um excelente governo, com suas contas aprovadas pelo TCM sem ressalvas, uma raridade esse feito.

morre-jeilson-quinto-leandro-e

Jeilson Leandro, era técnico agrícola, com boa formação profissional, um entusiasta da lavoura cafeeira.

Morre de infarto de Agudo do Miocárdio, o ex- presidente da Câmara Municipal de vereadores de Camacã, Jeilson Quinto Leandro, 67 anos. Com o ataque o ex-vereador não suportou complicações. Era um camacaense nato, prestativo, bastante popular e deixava amigos por onde passava.

De acordo com Paulo Pires, Secretário da Câmara Municipal de Camacan, Jeilson Leandro, era técnico agrícola, com boa formação profissional, um entusiasta da lavoura cafeeira, motivou a diversificação e plantou as primeiras mudas de café junto a Amúlio Loureiro e o saudoso Wanderlino do Açaí; foi vereador (93/96), Presidente da Câmara Municipal (93/94), fez um excelente governo, com suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), sem ressalvas, uma raridade esse feito.

Assim, nos despedimos do amigo, prestando-lhe homenagem póstuma, rogando a Deus as bençãos em favor da família enlutada. Filho de seu Dezinho da padaria, era um dos membros da família da panificadora mais antiga da cidade de Camacã. ( O Tempo Jornalismo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas