×

Camacan: Morre Jair da Van de Leucemia aos 64 anos

Era uma pessoa bastante amiga e querida e trabalhou arduamente enquanto teve forças na conquista pelos seus objetivos.

Nas redes sociais, muitos internautas e amigos expressam sua comoção pela perda repentina.

Morreu na tarde desta segunda-feira (5), no Hospital Roberto Santos em Salvador, Jair Oliveira Costa, (Jai da van), 64 anos. Há pouco mais de quatro meses, Jair, começou sentir fortes dores pelo corpo, diante das circunstâncias, deu início a um tratamento, pois desconfiava que os sintomas, pudessem ser a princípio, hérnia de cisco. Levado para a unidade de Saúde Roberto Santos na capital do estado, foi diagnosticado com Leucemia, um tipo de câncer no sangue, que causa o acúmulo de células doentes na medula óssea, substituindo as saudáveis.

Era uma pessoa bastante amiga e querida e trabalhou arduamente enquanto teve forças na conquista pelos seus objetivos. Há alguns anos, ele teve problemas de próstata, mas levava uma vida tranquila e saudável, até ser surpreendido com a nova do doença. Com seu jeito simples e pacato de viver, espalhava alegria por onde passava. Jair deixa esposa e quatro filhos.

Na noite desta segunda-feira, o cortej0 fúnebre que estava sendo esperado no distrito de São João do Panelinha, foi puxado por uma carreata com grande acompanhamento até o cemitério Jardim da saudade. Nas redes sociais, internautas e amigos expressam sua comoção pela perda.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas