×

Camacan: Morre Edson da Cajazeira de COVID-19, aos 56 anos

Edson Nunes, era um empresário do ramo de material de construção, empreendedor empreiteiro bastante respeitado pelo seu tino e visão empresarial.

ju 300x220 - Camacan: Morre Edson da Cajazeira de COVID-19, aos 56 anos - o tempo jornalismo

Edson Nunes ao meio, deixará saudade não só pela sua capacidade empresarial, mas pelo bom homem que foi.

Morreu na manhã desta sexta-feira (30), vítima do novo coronavírus, o empresário Edson Nunes da Silva, 56 anos, mas conhecido como Edson da Cajazeira. Ele estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho (Santa Casa de Misericórdia), há alguns dias, mas não resistiu as complicações da doença, veio a falecer nesta sexta-feira. A chegada do corpo, foi de muita comoção, por se tratar de uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade de Camacan.

O cortejo saiu da Avenida dos Pioneiros, passando pela rua de Mascote, Avenida Dr. João Vargens, e Antonio Pereira dos Santos. Edson Nunes, era um empresário do ramo de material de construção, empreendedor empreiteiro bastante respeitado pelo seu tino e visão empresarial, um homem de negócios, mas com uma simplicidade cativante.

Edson da Cajazeira como era conhecido, também foi Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacan (CDL), em meado dos anos 2000. Ele foi um dos responsáveis pela aquisição do terreno e pontapé inicial para a construção da sede da Câmara de Dirigentes Lojistas. Ultimamente, era presidente do Lions Clube de Camacã e membro da Lola Maçônica. Em obediência aos órgãos de saúde, em tempos de pandemia, não foi possível a realização  do velório, por conta da aglomeração, por isso, o corpo, passou em carreata, direto para o cemitério Jardim da Saudade onde foi sepultado por volta das 16:00hs. Edson Nunes, deixará saudade não só pela sua capacidade empresarial, mas pelo bom homem que foi diante da sociedade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Morre Edson da Cajazeira de COVID-19, aos 56 anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas