×

Camacan: Morre Almiro Bracinho o churrasqueiro mais popular da cidade

Artistas e bandas famosas ainda nos anos 80, que eram contratados para se apresentar em Camacan, preferiam fazer suas refeições no churrasco do Almiro.

2ca8db75 862d 4ade a41e 95708afec1e0 300x203 - Camacan: Morre Almiro Bracinho o churrasqueiro mais popular da cidade - o tempo jornalismo

Segundo informações extraoficiais, Almiro morreu em decorrência de problemas do coração.

Morreu na noite deste sábado (23) no Hospital em São Paulo, o mais antigo churrasqueiro da cidade de Camacan, Almiro Ferreira da Silva, 73, ou Almiro Bracinho, como era conhecido por todos, foi submetido a um procedimento do coração, mas não suportando a cirurgia veio a falecer. Almiro, era um homem popular e bastante conhecido. Ao longo de sua vida, principalmente nos anos 80, foi considerado um dos melhores churrasqueiros da cidade e mantinha uma churrascaria na antiga Praça da “fonte luminosa”, atualmente Praça da Bíblia.

Foi um comerciante de renome e bastante solicitado no ramo de churrascaria, o que sabia fazer com maestria. Artistas e bandas famosas ainda dos anos 80, que eram contratados para se apresentar em Camacan, preferiam fazer suas refeições no Churrasco do Almiro. Almiro era casado com dona kita e dentre seus filhos tinha o Eletricista Mazú, que tem uma oficina na Rua Carlos Gomes onde ele residia. Também  foi funcionário da antiga SUCAM e ingressou na prefeitura de Camacã em 2008 através de Concursos Público, quando veio pletear uma vaga na Guarda Municipal. Tinha esse apelido pela sua deficiência no braço esquerdo. Almiro tinha como robby pescar aos finais de semana.ki 300x253 - Camacan: Morre Almiro Bracinho o churrasqueiro mais popular da cidade - o tempo jornalismo

Brincalhão e de uma amizade cativante, ele deixará muita saudade a todos quantos lhe conheceram. O Comando da Guarda Municipal, se solidariza com os familiares pela perda.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Camacan: Morre Almiro Bracinho o churrasqueiro mais popular da cidade - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas