×

Camacan: Morador de Jacareci morre após bater com moto em cavalo na BR-101

xx 300x150 - Camacan: Morador de Jacareci morre após bater com moto em cavalo na BR-101 - o tempo jornalismo

Valter era bastante conhecido e morava no distrito de Jacareci, distante 19 km da sede do município.

Um morador do distrito de Jacareci, de prenome Valter Ferreira dos Santos, morreu em trágico acidente na manhã desta quarta-feira (15), quando transitava sentido Itabuna, na BR-101. Segundo informações, ele colidiu com um cavalo que perambulava pela rodovia. Segundo ainda informações, a forte neblina no momento do acidente, pode ter sido responsável pela tragédia, pois a visibilidade na na BR-101, estava comprometida.mj 2 300x169 - Camacan: Morador de Jacareci morre após bater com moto em cavalo na BR-101 - o tempo jornalismo

Na queda, Valter bateu com a cabeça no piso do asfalto, morrendo na mesma hora. O acidente ocorreu logo cedo da manhã no município de São José da Vitória. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve no local, fez o levantamento cadavérico e transportou o corpo para ser necropsiado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Morador de Jacareci morre após bater com moto em cavalo na BR-101 - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas