×

Camacan: Metalúrgico fica gravemente ferido em colisão na curva da viúva

Júnior sofreu hematomas pelo corpo, quebrou um dedo, uma perna, inclusive com fraturas expostas.

yy 300x197 - Camacan: Metalúrgico fica gravemente ferido em colisão na curva da viúva - o tempo jornalismo

Júnior Novaes, voltava do trabalho da esposa, pois teria ido buscá-la no trabalho.

O Metalúrgico Juvenil Novais Júnior, 35 anos, sofreu um grave acidente na Avenida dos Pioneiros, numa localidade conhecida como Curva da Viúva, por volta das 17:30hs, desta segunda-feira (8), em Camacan. O condutor da motocicleta perdeu a direção e colidiu frontalmente com um carro de passeio, que vinha em sentido contrário. Segundo informações da família, com a colisão, ele sofreu hematomas pelo corpo, quebrou um dedo, uma perna, inclusive com fraturas expostas.crte 300x149 - Camacan: Metalúrgico fica gravemente ferido em colisão na curva da viúva - o tempo jornalismo  Júnior como é mais conhecido, pilotava com sua esposa na garupa, pois ela voltava da fábrica de calçados onde trabalha. A motocicleta ficou completamente destruída.999 1 300x222 - Camacan: Metalúrgico fica gravemente ferido em colisão na curva da viúva - o tempo jornalismo

A frente do veículo também ficou bastante danificada, mas o motorista do veículos não teve graves ferimentos. As autoridades policiais estiveram no local para controlar o trânsito. Uma ambulância do município, prestou socorro á vítima conduzindo para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, na sequência foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna, onde passa por procedimentos cirúrgicos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Metalúrgico fica gravemente ferido em colisão na curva da viúva - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas