×

Camacan: Metalúrgico fica gravemente ferido em colisão na curva da viúva

Júnior sofreu hematomas pelo corpo, quebrou um dedo, uma perna, inclusive com fraturas expostas.

Júnior Novaes, voltava do trabalho da esposa, pois teria ido buscá-la no trabalho.

O Metalúrgico Juvenil Novais Júnior, 35 anos, sofreu um grave acidente na Avenida dos Pioneiros, numa localidade conhecida como Curva da Viúva, por volta das 17:30hs, desta segunda-feira (8), em Camacan. O condutor da motocicleta perdeu a direção e colidiu frontalmente com um carro de passeio, que vinha em sentido contrário. Segundo informações da família, com a colisão, ele sofreu hematomas pelo corpo, quebrou um dedo, uma perna, inclusive com fraturas expostas.  Júnior como é mais conhecido, pilotava com sua esposa na garupa, pois ela voltava da fábrica de calçados onde trabalha. A motocicleta ficou completamente destruída.

A frente do veículo também ficou bastante danificada, mas o motorista do veículos não teve graves ferimentos. As autoridades policiais estiveram no local para controlar o trânsito. Uma ambulância do município, prestou socorro á vítima conduzindo para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, na sequência foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna, onde passa por procedimentos cirúrgicos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas