×

Camacan: Menor de 15 anos apreendida com motocicleta tomada de assalto, comparsa fugiu

A Jovem estava com a motocicleta, a arma do crime e as roupas de seu comparsas dentro de uma sacola plástica.

download 1 - Camacan: Menor de 15 anos apreendida com motocicleta tomada de assalto, comparsa fugiu - o tempo jornalismo

A dupla fugiu em sentido a avenida dos Pioneiros, mas foram denunciados por populares.que acionaram a polícia.

Uma menor de 15 anos, foi apreendida por co-autoria em um assalto a mão armada na noite desta quarta-feira (20),  por volta das 20:0hs, nas proximidades da Igreja católica. O casal abordou o condutor, anunciou o assalto e fugiu com sua motocicleta em direção a Avenida dos Pioneiros. Quando uma Guarnição da PM chegou nas proximidades da empresa “Kito Pneus”, foi informada que os ladrões tinham entrado pelos fundos da empresa e estavam escondidos no local.

Quando ps policiais chegaram, o assaltante conseguiu fugir, deixando a jovem sozinha com a motocicleta, uma espingarda que calça cartucho calibre 36 e as roupas del, que estavam dentro de uma sacola plástica.

Diante de tais evidências, os policiais a conduziram juntamente com o veículo ao plantão policial da Delegacia Territorial de Camacan, para adoção de medidas cabíveis. As autoridades civis informaram que já tem o nome do autor do furto, que ainda se encontra foragido.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Menor de 15 anos apreendida com motocicleta tomada de assalto, comparsa fugiu - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas