×

Camacan: Menor de 14 anos é apreendido pilotando motocicleta em via pública

33 300x240 - Camacan: Menor de 14 anos é apreendido pilotando motocicleta em via pública - o tempo jornalismo

Diante do episódio que vai de encontro a Lei de trânsito, os militares procederam com a abordagem de praxe.

Por volta das 15h10m, uma guarnição Águia da Polícia Militar, durante rondas pelo distrito de São João do Panelinha, avistou um menor, pilotando livremente uma motocicleta em via pública.

Diante do episódio que vai de encontro a Lei de trânsito, os militares procederam com a abordagem de praxe, ficando constatado que o condutor se tratava de um adolescente de 14 anos de idade, que não possui habilitação, o que incorre em crime de trânsito, além de não portar os documentos de porte obrigatório.

O veículo foi apreendido e os procedimentos legais foram adotados pelas autoridades constituídas. Após a formatação da ocorrência policial, tendo em vista que com esta faixa etária o menor não pode ser penalizado, imediatamente foi liberado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Menor de 14 anos é apreendido pilotando motocicleta em via pública - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas