
Todo material apreendido, bem como o conduzido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Camacan .
A Polícia Militar apreendeu por volta das 15:00hs, deste sábado (13), um menor de 17 anos, por tráfico de drogas, na rua Divina Providência (rabo da gata). Ele estava de posse de 35 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína e R$ 48 em espécie.
Após várias denúncias anônimas de tráfico de drogas no endereço citado, a guarnição do PETO 62° CIPM no intuito de averiguar as informações, realizou rondas no local, e logo visualizou o menor em atitude suspeita, aparentando muito nervosismo, então a guarnição procedeu com a abordagem e busca pessoal, encontrou uma sacola contendo todo as substâncias entorpecentes.
Todo material apreendido, bem como o conduzido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Camacan para serem realizados os procedimentos cabíveis.





































