×

Camacan: Major Leonardo Dumas destaca operação da PM contra ações criminosas, veja entrevista

Na oportunidade a autoridade policial falou sobre o combate aos assaltos a mão armada, tráfico de drogas e ações ostensivas.

Tendo em vista a reincidência dos ataque de organizações criminosas á pessoas físicas e casas comerciais na cidade de Camacan e cidades circunvizinhas, o Comandante da 62ª CIPM, Major Leonardo Dumas, concedeu entrevista á reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, na manhã desta sexta-feira (4), explicando a reação da Polícia Militar no combate a uma quadrilha que vem praticando várias ações delituosas, tocando o terror e instalando o caos de forma consistente comprometendo a paz, na segurança pública, o que aos olhos da autoridade policial é intolerável.

Ele também falou sobre a realização de uma operação ostensiva, ocorrida na tarde desta quinta-feira, buscando encontrar os membros da quadrilha, com um efetivo forte, objetivando desmantelar a raiz do mal que vem assolando a população com ações de assalto a mão armada, roubo a motocicletas, homicídios e o tráfico de drogas, agente principal e causador do mau verificado pelas comunidades. Na operação desta quinta, uma mulher de 18 anos, um menor de 16, e um outro indivíduos de 28 anos foram presos. Na diligência os policiais apreenderam três celulares, uma balança de precisão e cápsulas vazias de cocaína.

969053d7 8d65 459f b92a 091f076a196b 300x169 - Camacan: Major Leonardo Dumas destaca operação da PM contra ações criminosas, veja entrevista - o tempo jornalismo

Dumas acrescenta que as operações ostensivas da Polícia Militar vão continuar não só em Camacan, mas em outras cidades da jurisdição.

Estes últimos, segundo as autoridades policiais, são membros de uma quadrilha que vem agindo no município, exceto a mulher que foi detida apenas por associação ao tráfico. Leonardo Dumas disse ainda que o apoio da comunidade é imprescindível e precisa desta interação, porque a própria população é a mais prejudicada com as ações ilícitas praticadas pelas quadrilhas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Major Leonardo Dumas destaca operação da PM contra ações criminosas, veja entrevista - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas