×

Camacan: Lelice Moda Evangélica trabalha com diversos produtos para salão de beleza

Além de produtos de salão de beleza e cabeleireiro, Lelice Moda Evangélica também trabalha com produtos para manicure e pedicure.

A Loja Lelice Moda Evangélica, fica na Rua Ângela Castro, antiga Rua de Mascote nº 41, enfrente a Fred Sat, cento de Camacan.

Atenção proprietários de salão de beleza, manicure e pedicure, a “Lelice Moda Evangélica” trabalha com uma vasta linha de produtos para salão de beleza e para cabeleireiros. A loja é revendedora exclusiva da marca D’azul Moda Evangélicas e ainda Joialy e Opera. A Lelice Moda Evangélica também trabalha com produtos para manicure e pedicure. Os melhores cremes, shampoos, condicionadores diversos, além de muitas marcas famosas do país. A Lelice Moda Evangélica, tem uma grande infinidade de de roupas masculina, feminina adulto e infantil, para você e toda sua família.Uma loja que vem fazendo a diferença, onde você poderá cuidar melhor de sua beleza, sem deixar de se vestir elegantemente. Bom preço, bom atendimento e qualidade em seus produtos.Artigos para presentes, perfumaria, panos diversos para cozinhas, tapetes e muitas outras novidades que vão fazer a diferença em sua vida. Vá conhecer as novidades que a loja Lelice Moda Evangélica preparou para você.A Lelice Moda Evangélica chegou para ficar bem mais perto de você. Rua Ângela Castro antiga Rua de Mascote, nº 41, Fone – 73: 98208 – 0023 centro de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas