×

Camacan: Ladrões arrombam e roubam creche pela quarta vez

Segundo prepostos da Guarda Civil, uma funcionária da escola foi surpreendida, quando entrou e percebeu que a janela estava quebrada.

mj 300x249 - Camacan: Ladrões arrombam e roubam creche pela quarta vez - o tempo jornalismo

A polícia civil já entrou no caso, pois esta é a quarta vez que os ladrões arrombam e roubam a escola infantil.

A Creche Sofia Peltier, localizada á rua Bahia, foi  arrombada novamente na madrugada deste sábado (19). Da unidade os ladrões furtaram uma TV tela plana, um aparelho de DVD, e outros objetos. Segundo prepostos da Guarda Civil sob o Comando de Delmo Souza, uma funcionária da escola foi surpreendida, quando entrou e percebeu que a janela estava quebrada e os brinquedos dos espalhados pelo chão. Os bandidos conseguiram roubar os pertences da creche pulando o muro dos fundos. Eles utilizaram uma mesa da unidade, para acessar a parte exterior. Ao longo dos anos, a creche atende famílias carentes daquela localidade.

foto 300x245 - Camacan: Ladrões arrombam e roubam creche pela quarta vez - o tempo jornalismoA  polícia civil iniciará as investigações, com o objetivo de apurar a responsabilidade sobre o crime. Quem souber informações sobre a procedência do arrombamento seguido de roubo, deve entrar em contato com o 190 da polícia militar, com a delegacia local ou a Guarda civil municipal.der 1 - Camacan: Ladrões arrombam e roubam creche pela quarta vez - o tempo jornalismo

A Creche Sofia Peltier tornou-se alvo frequente de ladrões. Este ano, a creche foi arrombada e roubada pelo menos quatro vezes consecutivas. Os bandidos agem sempre no silêncio da madrugada, escalando o muro, quebrando telhas, portas, janelas e roubam até a merenda das crianças.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Ladrões arrombam e roubam creche pela quarta vez - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas