×

Camacan: Ladras furtam Super Sacolão de Camacan e Arataca, prejuízo é grande

As mulheres foram identificadas como Jandiléia Conceição, Daniela Conceição, Marciele Santos e o quarto suspeito foi identificado como Jaldair Góes.

Após vários furtos na região, o quarteto foi preso no Município de São José da Vitória, na tarde desta sexta-feira e encaminhado para a Delegacia Territorial de Camacan.

Três ladras, inclusive uma grávida, em companhia de um comparsa a bordo de um veículo, furtaram as lojas do Super Sacolão de Camacan e Arataca conseguindo levar vários produtos e pertences das vítimas, causando grande prejuízo às empresas. Além das lojas do grupo, elas vitimaram outras lojas do comércio local.

As primeiras informações apontam que às mulheres montam uma estratégia de cobertura, aproveitam a distração dos funcionários e partem para o ataque. Segundo ainda informações, desde a manhã desta quinta feira (3), elas vinham praticando os furtos na cidade. As mulheres foram identificadas como Jandiléia Conceição, Daniela Conceição, Marciele Santos e o quarto suspeito foi identificado como Jaldair Góes.

Como é possível ver nas imagens, por vota das 09:00hs, desta sexta-feira (4), as mulheres entraram na loja Super Sacolão de Camacan, se passando por clientes e, uma delas entrou no escritório da empresa e furtou a bolsa da gerente. No interior do acessório havia dinheiro, documentos, cartões e objetos pessoais.

Na loja de Arataca elas furtaram bebidas e outros objetos. Informações atestam que maior parte dos produtos furtados, não foram recuperados. As ladras também fizeram vítimas em São João do Panelinha, porém a loja do grupo “Super Sacolão” do distrito, o bando não praticou furto algum. Existem outros relatos de furtos no comércio de Camacan, praticados pela mulheres, sempre com a conivência de um indivíduo dirigindo um veículo.

Após vários furtos, o quarteto foi preso no Município de São José da Vitória, na tarde desta sexta-feira e encaminhado para a Delegacia Territorial de Camacan onde confessaram os crimes.

Os policiais encontraram com eles, cartões, máquinas de cartões magnéticos, várias bolsas, produtos diversos, além de uma quantia de R$ 3 mil em dinheiro. Os acusados foram detidos e encontram-se em poder das autoridades policiais e responderam pela prática de furtos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas