×

Camacan: Ladras furtam Super Sacolão de Camacan e Arataca, prejuízo é grande

As mulheres foram identificadas como Jandiléia Conceição, Daniela Conceição, Marciele Santos e o quarto suspeito foi identificado como Jaldair Góes.

vgk 300x163 - Camacan: Ladras furtam Super Sacolão de Camacan e Arataca, prejuízo é grande - o tempo jornalismo

Após vários furtos na região, o quarteto foi preso no Município de São José da Vitória, na tarde desta sexta-feira e encaminhado para a Delegacia Territorial de Camacan.

Três ladras, inclusive uma grávida, em companhia de um comparsa a bordo de um veículo, furtaram as lojas do Super Sacolão de Camacan e Arataca conseguindo levar vários produtos e pertences das vítimas, causando grande prejuízo às empresas. Além das lojas do grupo, elas vitimaram outras lojas do comércio local.Capturar 1 300x177 - Camacan: Ladras furtam Super Sacolão de Camacan e Arataca, prejuízo é grande - o tempo jornalismo

As primeiras informações apontam que às mulheres montam uma estratégia de cobertura, aproveitam a distração dos funcionários e partem para o ataque. Segundo ainda informações, desde a manhã desta quinta feira (3), elas vinham praticando os furtos na cidade. As mulheres foram identificadas como Jandiléia Conceição, Daniela Conceição, Marciele Santos e o quarto suspeito foi identificado como Jaldair Góes.Roubo 1 300x142 - Camacan: Ladras furtam Super Sacolão de Camacan e Arataca, prejuízo é grande - o tempo jornalismo

Como é possível ver nas imagens, por vota das 09:00hs, desta sexta-feira (4), as mulheres entraram na loja Super Sacolão de Camacan, se passando por clientes e, uma delas entrou no escritório da empresa e furtou a bolsa da gerente. No interior do acessório havia dinheiro, documentos, cartões e objetos pessoais.fop 300x151 - Camacan: Ladras furtam Super Sacolão de Camacan e Arataca, prejuízo é grande - o tempo jornalismo

Na loja de Arataca elas furtaram bebidas e outros objetos. Informações atestam que maior parte dos produtos furtados, não foram recuperados. As ladras também fizeram vítimas em São João do Panelinha, porém a loja do grupo “Super Sacolão” do distrito, o bando não praticou furto algum. Existem outros relatos de furtos no comércio de Camacan, praticados pela mulheres, sempre com a conivência de um indivíduo dirigindo um veículo.

Após vários furtos, o quarteto foi preso no Município de São José da Vitória, na tarde desta sexta-feira e encaminhado para a Delegacia Territorial de Camacan onde confessaram os crimes.

Os policiais encontraram com eles, cartões, máquinas de cartões magnéticos, várias bolsas, produtos diversos, além de uma quantia de R$ 3 mil em dinheiro. Os acusados foram detidos e encontram-se em poder das autoridades policiais e responderam pela prática de furtos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Ladras furtam Super Sacolão de Camacan e Arataca, prejuízo é grande - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas