
Ele aparece em uma foto na sua página do facebook, com a camisa usada no assalto e a mesma pulseira que estava utilizando no momento do crime.
O ladrão de apenas 17 anos, que rendeu e assaltou a Camatel Telecomunicações, na Avenida Dr. João Vargens, na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 10:30hs, acaba de ser identificado por uma rede social. Ele aparece em uma foto na sua página do facebook, com a camisa usada no assalto e a mesma pulseira que estava utilizando no momento do crime.

O assaltante usou de muita violência no interior da empresa, dando prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.
O proprietário da empresa Manoel Oliveira, alimenta a esperança de que com a reviravolta do caso, a polícia encontre o indivíduo, com o intuito de recuperar pelo menos, parte dos celulares levados pelo criminoso. O bandido, tocou o terror dentro da empresa, sempre ameaçando as funcionárias com uma arma de fogo e assim conseguiu roubar os aparelhos mais caros das vitrines.
A nossa reportagem não pode mostrar o rosto dele, nem identificá-lo nominalmente, porque poderá sofrer as sansões e penalidades judiciais por violar a Lei 13.105/2015, que protege o menor infrator. Com as fortes provas que identificam o ladrão, as autoridades civis e militares, trabalharão com a certeza de encontrá-lo, objetivando dar uma resposta á sociedade e que o mesmo venha assumir responsabilidades. Tudo leva crer que ele agiu com um comparsa que lhe deu fuga.





































