×

Camacan: Ladrão pede corrida e toma motocicleta de assalto

O mototaxista ficou a pé na estrada e chegou á sede do município de carona.

A vítima imaginava se tratar de um um bom cliente, mas era um ladrão.

O mototaxista Edilson de Jesus de Souza, teve sua motocicleta tomada de assalto na manhã desta segunda-feira (16), quando foi contratado por um suposto cliente, para uma corrida de moto, com destino ao distrito de Novo Itamarati (Biscó).

Ele disse ao Portal O Tempo Jornalismo, que estava em seu ponto de trabalho, á Rua Bahia, quando um homem chegou com uma mochila nas costas, pediu uma corrida. Segundo a vítima, quando chegou na entra da daquele distrito, o indivíduo sacou uma arma, anunciou o assalto e roubou sua motocicleta, único meio de trabalho para o sustento de sua família.

Após ter furtado o veículo, o elemento fugiu com destino a BR-101, e tomou destino ignorado. Ele disse que o veículo é uma Fan 125 e de cor preta, com licenciamento de Camacan, NYQ-7212. Após o assalto, o profissional registrou boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Camacan, para que as autoridades civis, tomem as providências.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas