×

Camacan: Kito Pneus e Posto São Lázaro, feliz natal e ano novo

Kito Pneus e Posto São Lázaro, as empresas mais completas para a manutenção profissional de seu carro.

0:00

Kito Pneus e Posto São Lázaro, onde seu carro é bem tratado, a qualquer hora do dia ou da noite.

Em Kito Pneus e Posto São Lázaro, seu carro merece o tratamento que ele necessita, e você um atendimento especial. Se vai pegar a estrada, faça um checape em seu veículo, observando os itens necessários. Além do abastecimento, Kito Pneus, disponibiliza dos serviços de alinhamento, balanceamento, regulagem de farol, escapamento, troca de óleo, higienização de ar condicionado, limpeza do sistema de radiador e muitos outros serviços disponíveis da loja.

Kito Pneus e Posto São Lázaro, onde seu carro é bem tratado, a qualquer hora do dia ou da noite.

Kito Pneus e Posto São Lázaro, agradecem aos seus clientes e amigos, por fazerem parte de sua história no decorrer deste ano de 2019, desejando que o ano que se aproxima, todos vejam o desejos de sua realização, no trabalho, na vida financeira, familiar e gozem da mesma paz e da mesma fraternidade. O deseja é que o ano de 2020, seja de grandes realizações e toda sorte de bençãos. Estes são os sinceros votos de Kito Pneus e Posto São Lázaro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas