×

Camacan: Juiz Felipe Remonato faz um balanço das eleições municipais

Felipe Remonato destacou que apesar da eleição em Camacan terem sido tranquilas, houveram mais de 30 prisões por crime eleitoral.

O Juiz Eleitoral da 133ª zona eleitoral circunscrição de Camacan, Felipe Remonato, concedeu entrevista exclusiva ao Portal O Tempo Jornalismo, e fez um balanco das eleições municipais. Ele disse que o exercício da democracia na cidade ocorreu de forma pacifica, Todas as urnas funcionaram perfeitamente, mas pontuou que mais de trinta pessoas foram presas, pela prática da boca de urna, o que se caracteriza crime eleitoral.

Os infratores foram ouvidos no plantão na Delegacia Territorial e, na sequência liberados. Entre outras coisas o magistrado destacou o bom empenho dos funcionários da Justiça eleitoral e fez elogios ao Major Penalva da Polícia Militar e também ao Delegado Franceso Denis da Silva Santana, Titular da Polícia Civil em Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas