×

Camacan: Jovem suspeito de matar idoso a pedrada é morto na Avenida dos Pioneiros

Segundo a polícia o suspeito de ter matado o idoso, estava escondido ao lado do Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto, na companhia de uma menor, também atingida pelos disparos.

Um jovem identificado como Emmanuel Silva Muniz, 19 anos, suspeito de matar um idoso de prenome “Caboclo”,  na noite de quarta-feira, (1º), no distrito de São João do Panelinha, com uma pedrada, foi morto a tiros por volta das 19:30hs, desta segunda-feira (6). Segundo informações das autoridades policiais, o suspeito, ficou escondido em uma casa localizada na Avenida dos Pioneiros, ao lado do Fórum Desembargador Antonio Carlos Souto, após ter praticado o homicídio contra o idoso. A polícia informou ao Portal O Tempo Jornalismo, que os autores da morte de Emmanuel, ainda não identificados, chegaram ao local pilotando duas motocicletas e com capacetes na cabeça, arrombaram a porta da residência onde ele se encontrava e fizeram vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos.

Um dos disparos atingiu o joelho de uma menor que estava em sua companhia. Momentos antes da morte do idoso, populares disseram que Emmanuel, tentou iniciar um incêndio em um “sofá” que estava na porta do aposentado, quando este veio reclamar, foi atacado e morto a pedrada.

Nas redes sociais, houve uma profunda comoção pela morte do idoso, que era uma pessoa muito tranquila. O corpo de Emmanuel, foi removido por uma equipe do Departamento da Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para exames de necrópsia em Itabuna. A menor foi encaminhada para o Hospital de Base em Itabuna, onde encontra-se internada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas