×

Camacan: Jovem sofre tentativa de homicídio na Rua São João

O Major Penalva, Comandante da Polícia Militar, informou à reportagem d'o O Tempo Jornalismo, que após a vítima ser baleada, teria conseguido correr até a praça da feira livre onde caiu.

O jovem foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo nas costas.

Um jovem de 17 anos, foi baleado com dois disparos de arma de fogo, que atingiram as costas. Os tiros foram, desferidos por um individuo até o momento desconhecido pela polícia. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21:00hs, desta quinta-feira (13), na Rua São João, nas proximidades do Colégio João XXlll.

O Major Penalva, Comandante da Polícia Militar, informou á reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que após a vítima ser baleada, teria conseguido correr até a praça da feira livre, distante 1 Km, onde caiu. Ele informou também que o crime, tem ligação direta com o uso e trafico das substâncias entorpecentes.

As autoridades policiais, não informaram se o atirador estava a pê ou de motocicleta, quando tentou matar o jovem. Uma guarnição da PM, foi ao local e, acionou uma ambulância, que transferiu o jovem para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan onde recebeu os primeiros socorros, na sequência foi transferido para o Hospital de Base de Itabuna, para procedimentos cirúrgicos. As autoridades policiais já está procurando o responsável pelos disparos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas