×

Camacan: Instituto Águas Nascentes doa terreno para IFBA

No dia 18 de abril, haverá mais uma solenidade ás 16hs, na Câmara de vereadores.

O advogado Frederico Borges á direita, é o doador do terreno. Imagens / O Tempo Jornalismo

Na manhã desta quinta-feira (12), o Instituto Águas Nascentes, de Camacan, sob a direção dos advogados Frederico Borges e Tânia Nery, oficializou a doação de um terreno para o Instituto Federal de Educação (IFBA). O terreno doado, fica  na Avenida dos Pioneiros, onde será feita a construção de um polo, que objetiva alavancar a educação não só de Camacan, mas de cidades circunvizinhas.

O encontro ocorreu nas dependências da Fazenda Santa Lúcia, há 11 KM da sede do Município. No dia 18 de abril, haverá mais uma solenidade ás 16hs, na Câmara de vereadores, com várias autoridades da região, e representantes da instituição de ensino. Estiveram presentes, os vereadores: Fabio da bios, Miquéias, Didico e o vereador Elder da cidade de Pau brasil.

O vereador Fábio da Bios, membro do Instituto Águas Nascentes, disse á reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que a reunião foi bastante produtiva, e finaliza dizendo que a vinda deste polo para a cidade de Camacan é uma realidade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas