×

Camacan: Incêndio no cemitério preocupa moradores da sede do município, veja vídeo

O fogo poderia ser visto de vários pontos da cidade, principalmente da parte alta de Camacan.

0:00

Segundo informações de Delmo Souza Souza, Comandante da Guarda Municipal, o fogo começou por uma tosseira de bambu.

Um fogo de grandes proporções no cemitério de Jardim da saudade de Camacan, foi registrado por volta das 17:oohs, desta segunda-feira (18). O fogo provocado por algum morador daquelas cercanias, que começou pelo lado de fora do cemitério, se agigantou, formando grandes labaredas  com mais de 2o metros de altura e uma cortina de fumaça que fechou o céus da cidade. Segundo informações de Delmo Souza Souza, Comandante da Guarda Municipal, o fogo começou por uma tosseira de bambu.

A gravidade da situação tomou corpo, chegando atingir algumas casas do Bairro Nova Ipanema, havendo a necessidade da intervenção da Guarda Municipal, Polícia Militar e corpo de Bombeiros da cidade de Itabuna. Uma casa luxo de quarto andar em construção no mesmo bairro, começou ser pegar fogo pelo telhado.Os moradores tiveram que deixar suas casas porque o fogo avançava rapidamente em direção aos apartamentos.

Os guardas municipais acionaram o proprietário e depois de muito esforço, conseguiram apagar as chamas. Informações extraoficiais, apontam que um homem ainda sem identificação, deu inicio a esta queimada, às margens do cemitério que se propagou assustadoramente e poderia ser visto de vários pontos da cidade, principalmente da parte alta.

Essa cobra de aproximadamente dois metros, não sobreviveu ao fogo que se alastrou no local.

As autoridades policiais começaram a investigação o caso, e assim poder apurar responsabilidades. O corpo de bombeiros de Itabuna, ainda encontra-se no local, para que o fogo não volte a reacender.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas