×

Camacan: Identificado jovem morto a tiros em São João do Panelinha

Familiares da vítima que reside na cidade de Itabuna estiveram presente no Plantão Policial, também não souberam informar qualquer das circunstancias do homicídio.

Morto 300x187 - Camacan: Identificado jovem morto a tiros em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

Presente no local os peritos do DPT não obtiveram informação do homicídio, que estava em decúbito ventral, atingido por disparos de arma de fogo.

O jovem de 18 anos identificado como Leonardo Menezes Cunha, natural da cidade de Itabuna, foi morto a tiros por volta das 20:40hs, desta quinta-feira (16), na Rua Nova, mas conhecida como Rua da Lama, distrito de São João do Panelinha.

Posteriormente familiares da vítima que reside na cidade de Itabuna estiveram presente no Plantão Policial, também não souberam informar qualquer das circunstancias do homicídio.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi informado sobre o homicídio. Após a perícia do local foi removido o corpo para o DPT, onde será realizado os exame necrópsico. A polícia abriu Inquérito Policial e remetido a DT local do fato.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Identificado jovem morto a tiros em São João do Panelinha - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas