×

Camacan: Humorista e ator “Pisit Mota” na concha acústica

Pisit, já participou do seriado humorístico A diarista, da Rede Globo, estrelado pela atriz Claudia Rodrigues.

O Show traz um cenário mais sofisticado e uma interação multimídia no palco.

O ator e comediante baiano “Psit Mota”, vai se apresentar em Camacã por volta das 20:00hs, desta sexta, (16), na Concha acústica de Camacan á praça Mário Batista. O espetáculo “Pisit Mota Show”, além dos diversos personagens que caíram no gosto do grande público, traz um cenário sofisticado e uma interação multimídia de palco.

O show será na Concha Acústica de Camacã, que recentemente foi reinaugurada e recebeu grande público. Os ingressos para o espetáculo, podem ser adquiridos antecipadamente por apenas R$ 15 reais e mais 1 kg de alimento não perecível, que serão doados á instituições de caridade e pessoas carentes. Ingressos á venda nas Lojas: Aki doces e Mega som.

Pisit, já trabalhou no seriado “A diarista”, da Rede Globo, estrelado pela atriz Claudia Rodrigues, participou da peça Capitães da Areia, primeira peça profissional. Conhecido no meio artístico nacional, o ator é um artista completo. Recentemente lotou o Teatro Jorge Amado em Salvador. É atualmente garoto propaganda do Governo do Estado da Bahia e ganhador de prêmios importantes ao longo de sua carreira. Ele é um ator baiano, nascido na vizinha cidade de Canavieiras, nossa terra mãe.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas