×

Camacan: Homem que se dizia ser policial é morto com um tiro em São João do Panelinha

A vítima tinha o costume de soltar bombas no fundo de seu quintal, por isso no momento que sofreu o atentado, os populares ouviram o disparo, mas pensaram se tratar de mais uma bomba estourada por ela.

A vítima que foi morta com um tiro à queima roupa, morava no local havia quatro meses, informaram populares.

Um homem identificado como Guilhermino Caetano Neto, 41 anos, foi encontrado morto com marca de disparo de arma de fogo, na Rua Francisco Gonçalves, localizada atrás do campo de futebol, distrito de São João do Panelinha. Segundo informações da polícia, o homicídio ocorreu na madrugada segunda-feira (27). As autoridades policiais, informaram que a vítima foi atingida à queima roupa e a bala atingiu o olho esquerdo.

No local, os policiais ficaram sabendo por populares, que Guilhermino, vivia portando uma réplica grosseira de arma de fogo escupida de madeira, e propagava aos quatro ventos que era autoridade policial. Informações policiais, ainda apontam que a vítima, morava havia quatro meses no distrito, e vivia “soltando bombas” no fundo da residência onde morava, pois simulava, estar praticando tiros com uma arma.

A polícia civil, informou ao Portal O Tempo Jornalismo, que os vizinhos, ouviram o disparo que vitimou fatalmente a vítima, mas pensaram se tratar de Guilhermino soltando mais uma bomba em seu quintal. Equipes policiais, estiveram no local, onde fizeram o levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), trasladará o corpo para necropsia na cidade de Itabuna, na manhã desta quarta-feira.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas