×

Camacan: Homem morre ao ser transportado inadequadamente em carro da prefeiutra, denunciou Romeu da Ambulância

Romeu disse que a prefeitura tem transportado pacientes infundadamente e um homem morreu em um desses carros.

Ele disse que a prefeitura deve se preocupar mais com o distrito de Panelinha, onde foi bem votado.

O vereador Romeu da Ambulância, (PSD)-Camacan), fez uma serie de reivindicações cobrando da prefeitura, mais atenção ao distrito de São João do Panelinha. Seu desabafo foi no plenário do Legislativo Municipal, na sessão da noite desta terça-feira (22). Ele disse que a prefeitura tem que se sensibilizar com aquela comunidade, porque existem algumas ruas onde o esgoto a céu aberto é visto á olhos nus e passa no fundo das casas, o que pode se tornar um problema de saúde pública.

Descaso: Ele ainda denunciou e exibiu no telão do plenário, imagens de um “Homem” que tinha acabado de morrer, por ser transportado inadequadamente em um carro da prefeitura de Camacan, o que para ele, é um grande desrespeito com a vida humana.

O homem que deveria ser transportado por uma ambulância, foi colocado em um veículo comum. No vídeo exibido, ele narra e mostra a forma como o paciente estava sendo transportado. O vereador aproveitou a oportunidade para pedir a volta da ambulância para o distrito.

Solicitou o saneamento da rua Ana das Neves e a recuperação do estádio municipal, pois entende que aquele é um patrimônio de esportistas, que precisam exercitar a prática esportiva, porém o espaço precisar ser cuidado pelo poder público.

Uma das maiores lutas do parlamentar é pela pavimentação das estradas que se destinam a algumas fazendas, onde existem crianças em idade escolar, que precisam de estradas consertadas e transporte para frequentar as salas de aula.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.