×

Camacan: Homem é procurado por fugir algemado da porta da delegacia

As autoridades policiais, esperam que ele venha se apresentar espontaneamente ao plantão policial de Camacan.

mju - Camacan: Homem é procurado por fugir algemado da porta da delegacia - o tempo jornalismo

Segundo ainda o Comandante, o homem surpreendeu os agentes e conseguiu sair correndo entre dois veículos parados na frente da delegacia.

Um preso fugiu algemado da porta da Delegacia Territorial de Camacan quando estava prestes a ser apresentado pela Guarda Civil Municipal ao plantão da policial, onde seria registrada a Ocorrência, por ter provocando um acidente de trânsito. A informação é do Comandante da Guara Municipal Delmo Souza, A fuga se deu na noite de 03 de novembro, um dia de domingo, enquanto era encaminhado para o interior da delegacia para ser apresentado. Só agora a polícia conseguiu abrir o caso para a imprensa.

Segundo ainda o Comandante, o homem surpreendeu os agentes e conseguiu sair correndo entre dois veículos parados na frente da delegacia e saiu pela Rua Antônio Pereira dos Santos, na sequência foi localizado escondido atrás da Biblioteca Municipal, nas proximidades do Centro de Abastecimento, mas consegui fugir novamente com a aproximação dos agentes. O homem estava algemado, descalço e assustado, e vestia uma camiseta vermelha, informou ás autoridades policiais.

De acordo com a polícia, Adenilson teria se envolvido em um acidente de trânsito na Rua São Jorge e saiu do local antes da ocorrência.

A Guarda foi acionada e ao chegar à Praça do Bené conseguiu identificá-lo  desembarcando de um Gol de cor vermelha, momento que foi realizada a abordagem e solicitado apoio da Policia Militar. As autoridades informaram ainda que ele estava bastante alterado os ânimos elevados do suspeito e dos familiares. Ainda conforme a polícia, buscas estão sendo feitas para capturar o fugitivo, mas, até o momento, ele não havia sido encontrado. O delegado Francesco Denis da Silva Santana, também confirmou a informação dizendo que o homem foi flagranteado por embriaguez e conseguiu fugir algemado enquanto estava sendo custodiado pelos guardas municipais de Camacan que o havia apresentado e até agora não apareceu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Homem é procurado por fugir algemado da porta da delegacia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas