×

Camacan: Homem é preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo

Segundo as autoridades policiais, o suspeito, não esboçou reação no momento da abordagem.

O suspeito estava com a arma escondida em uma cocheira entre as pernas.

Um homem identificado como José Silva Santos, conhecido como Zé Ladrão, 31 anos, foi abordado por volta das 09:00hs, desta segunda-feira, (16), na Rua São Francisco, portando uma pistola 380, municiada com 12 cartuchos intactos.

O Capitão Penalva, Comandante da Polícia Militar de Camacan, informou á nossa reportagem, que ao avistá-lo em atitude suspeita, procedeu com a diligência. Ele disse que Zé Ladrão, é contumaz na prática de delitos como tráfico de drogas e homicídios na cidade de Camacan e adjacências.

Segundo ainda informações policiais, a arma que estava escondida em uma cocheira entre as pernas, pode ter sido usada em práticas de homicídios na região. Após a abordagem, ele foi rendido e após ter recebido voz de risão, foi conduzido para a delegacia pública de Camacan, onde está detido e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas