×

Camacan: Homem é morto com vários tiros na Avenida dos Pioneiros

Segundo informações, ele foi um dos apontados pela morte de Marco Rocha.

A vítima chegou ser socorrida mais morreu antes de ser atendida na Fundação Hospitalar.

Heverton Aassis Santos, 41 anos, foi morto por volta das 18 horas desta sexta-feira (15), enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida dos Pioneiros, nas imediações da fábrica de calçados. Até o momento, a única certeza que as autoridades possuem é que Binho, como era conhecido, chegou ser preso sob suspeita de participar da morte do ex-prefeito de Pau Brasil, Marcos Rocha, mas na sequência foi liberado pela justiça.

Segundo informações preliminares do Comandante da PM, Major Penalva, três homens em um carro preto, abriram fogo contra a vítima que morreu no local. Segundo ainda a autoridade policial, a vítima foi atingida várias vezes pelos disparos, sem a menor condição de defesa. O Homem foi brutalmente atingido por todas as partes do corpo, ficando sobre uma possa de sangue. A Guarda Municipal, foi a primeira a chegar ao local onde o homicídio ocorreu.

De posse das informações, a Polícia Militar foi ao local onde constatou que a vítima ainda apresentava sinais de vida, e foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Camacan, onde foi constatado o óbito.

O delegado Francesco Denis da Silva Santana, também confirmou ao Portal O Tempo Jornalismo, que realmente foram três homens encapuzados aproximaram da vítima que estava em uma motocicleta e o executou a tiros, após fugiram em alta velocidade, em um veículo modelo HB 20  de cor escura, em direção a BR – 101. A motocicleta a qual Binho pilotava, foi removida para a Delegacia Territorial de Camacan. O corpo se encontra no cemitério local, aguardando a chegada do rabecão de Itabuna, para que seja trasladado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para necropsia. As autoridades policiais, já estão em diligência objetivando encontrar os criminosos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas