×

Camacan: Homem é morto a tiros em São joão do Panelinha

A vítima foi surpreendida pelos seus algozes, quando passava em uma estrada de terra, sentido a BR-101.

0:00

Segundo ainda informações, o assassinado tem ligação com o uso e tráfico de drogas com ramificação no distrito.

O jovem André Gabriel de 22 anos, conhecido como Índio, foi morto a tiros por volta das 20:30hs, deste domingo (10), na rua Itabuna, nas proximidades de um lava-jato às margens da BR-101 em de São João do Panelinha. Segundo informações, o crime tem características de execução, pois os disparos, foram desferidos contra a cabeça da vítima. Informações preliminares atestam que o homem, estava entrando em uma estrada de acesso à BR-101, quando foi surpreendido pelos atiradores, que dispararam à queima roupa.

Após ter ceifado a vida do jovem, os criminosos fugiram do local sem deixar vestígios. “Índio” como é conhecido, era genro do finado “Chia”, pessoa que era bastante conhecida no distrito. O corpo foi removido do local para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para necropsia. Segundo ainda informações, o assassinato pode ter tem ligação com o uso e tráfico de drogas com ramificação em São João do Panelinha.

As autoridades policiais foram acionadas ao local com o objetivo de resguardar o corpo e fazer o levantamento cadavérico. As identidades dos autores ainda são desconhecidas. A polícia civil assim como a militar, já buscam pela identidade dos atiradores para que venham assumir responsabilidades. Camacan já contabiliza quatro homicídios, em apenas 10 dias.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas