×

Camacan: Homem é morto a tiros na Portelinha

Populares informaram aos PMs, que a vítima estava pela manhã na porta de sua residência com uma gaiola de passarinho quando foi atingida.

Segundo a PM, os disparam foram contra a cabeça da vítima.

Um homem identificado como Ivanil Oliveira Santos, 27 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, por volta das 06:00hs, da manhã desta terça-feira (11), no Bairro Portelinha, caminho Para o Parque Casas Novas, nas proximidades do Estádio Luiz Viana Filo. Informações preliminares da Polícia Militar, dão conta que a vítima estava pela amanhã com uma gaiola de passarinho na porta de sua residência, quando populares ouviram os disparos.

Quando a vizinhança chegou no local, Ivanil já tinha sido atingido, e estava agonizando no chão. Os disparos foram desferidos contra a cabeça da vítima. A Polícia informou ainda que o homicídio pode ter ligação com o tráfico de drogas com ramificação na Portelinha. Após ter matado a vítima, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com o Major Penalva, Comandante da PM em Camacan, assim que a central foi comunicada sobre o homicídio, a guarnição se deslocou ao local, onde identificou a vitima, e comunicou a ocorrência ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), objetivando fazer o levantamento cadavérico. As autoridades civis e militares, já começaram as investigações.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas